Aconteceu o casamento “do século” lá na Inglaterra!
Embora a maioria de nós, pobres mortais, pouco (NADICA DE NADA) tenhamos a ver com a realeza, o fato é que milhões de pessoas ao redor do mundo sentaram-se perante a tv para assistir ao que prometia ser (e foi!) um desfile ímpar de reis, rainhas, duques, barões, etc; todos juntos no mesmo local e na mesma hora.
E, óbvio, o que mais interessava à maioria das mulheres, era ver os “modelitos”, não só de vestidos e jóias, mas principalmente de chapéus, adereço na qual os ingleses são insuperáveis... Eles adoram chapéus e “fascinator”!
William e Kate namoraram durante oito anos, deram um tempo e depois voltaram mais firmes que antes!
A partir desse “reatar”, observamos algumas mudanças na maneira de vestir de Kate: já não tão despojada. Aparecia usando menos jeans e mais taillers, chapéus e fascinators.
Era óbvio que já pensavam em casar...
A Rainha apoiaria essa “plebéia”, embora de família rica e tradicional?
Vimos que sim... MAS sabemos que o SIM definitivo não seria o dos noivos no altar, mas o dela, a “tirana”; bem antes do altar!... Este "sim" ou "não" pesaria muito mais que a vontade deles!
Esse casamento é muito importante para a realeza britânica: “PRECISA” dar certo!
Porque os últimos casamentos da monarquia britânica terminaram todos em divórcios estrondosos!
Noivaram e o anel de safira que o príncipe William deu a Kate Middleton, foi o mesmo usado por Lady Di em seu noivado e está avaliado em cerca de £ 27 mil (R$ 74.400).
O PROBLEMA É A RAINHA...
Não é simpática, parece carrancuda e deve ter um gênio terrível.
Quando olha para alguém, olha de cima abaixo, avaliando TUDO...
Cada gesto, cada curvar-se perante ela, cada sorriso, cada acessório e penteado.
Mas precisamos entender que esta senhora foi criada sabendo que seria RAINHA.
Deve ser um peso enorme, mas o fato é que desde menina ela teve que aprender a pensar como RAINHA, a caminhar como tal, a comer, dormir e respirar como SOBERANA.
Ser DONA de um país e carregar tanto ouro e pedras preciosas, certamente pesa!
Já imaginou "isso" pra uma criança ?!Aprendeu a não espirrar em público, a não coçar o nariz (mesmo que um gafanhoto tivesse pousado ali) a não fazer xixi durante 12 horas se necessário, a acenar corretamente: como RAINHA...
E logicamente, a avaliar todo o resto da humanidade como sendo digno – ou não - de respirar o mesmo ar que ela. Quanto mais a avaliar quem merece entrar para a família real!
Elizabeth II hostilizou a princesa Diana (morta num acidente em Paris em 1997) desde o começo por seu comportamento, pouco afeito às regras da corte e pela sua alegria de viver. A rainha não aprecia mostras públicas de alegria...
Será que na sala mega privada do palácio de Buckingham
se pode sorrir ao assistir Mr. Bean?
Elizabeth, por décadas se recusou a reconhecer o relacionamento de seu filho, o príncipe “herdeiro” Charles, com Camilla Parker Bowles, com quem ele finalmente casou-se em 2005. Acontece que Camilla era divorciada e ainda por cima foi amante de Charles por muitos anos... Convenhamos: deve ter sido complicado para a rainha!
Elizabeth II nasceu em 21/4/1926.
Sua missão de vida é 7... Casualmente a mesma de Diana!
Por sua missão 7, é uma pessoa muito analítica, perfeccionista, exigente, com (bem escondidos) altos e baixos emocionais, mas, por força do cargo, aprendeu a jamais mostrar-se carente. Pode relacionar-se com qualquer tipo de pessoa, desde que sinta empatia e que sua realeza, assim como seus milhares de regras, não sejam ameaçadas.
Mas o primeiro algarismo de sua data de nascimento é 2: isso faz com que suas reservas sejam mais acentuadas e ela não aceita demonstrações públicas de alegria, enfado, sono, tristeza, etc... Diana não escondia nada disso e pronto; surgiu a barreira intransponível!
Mas o primeiro algarismo de sua data de nascimento é 2: isso faz com que suas reservas sejam mais acentuadas e ela não aceita demonstrações públicas de alegria, enfado, sono, tristeza, etc... Diana não escondia nada disso e pronto; surgiu a barreira intransponível!
Nesta foto: CHARLES, DIANA... Não pareciam tristes, desolados?
Reparemos nas mãos dela...
A expressão do rosto dele!
Reparemos nas mãos dela...
A expressão do rosto dele!
Casaram-se em momento no qual o mundo parecia estar financeiramente num momento “tranqüilo”. Isto deu liberdade para que a jovem Diana pudesse usar um vestido de fada, exagerado até, mas enfim, de “PRINCESA”.
Mesmo já sendo nobre (era LADY), e rica, como todos vimos no casamento, seu sorriso era tímido... Contido. Sabia que o que vinha pela frente não seria fácil.
Quem, aos 20 anos não casa pensando em ser feliz pro resto da vida, com sonhos românticos e esperando viver um grande AMOR?
Quem, aos 20 anos não casa pensando em ser feliz pro resto da vida, com sonhos românticos e esperando viver um grande AMOR?
Ela bem que tentou; até teve dois filhos com ele.
Diana tinha apenas 20 anos!... E tinha também CAMILLA no meio da cama!
Charles 13 anos mais velho que Diana.
Até aí, nada demais... MAS ele era apaixonado por Camilla Parker Bowles e o mundo inteiro sabia isso, inclusive a própria Diana !
Deu no que deu; traições, bulimias, sonhos frustrados, muita matéria pros papparazzi, perseguições, estrondoso divórcio, como acabaria QUALQUER CASAMENTO nessas circunstâncias.
E finalmente a morte de Diana.
O país parou e chorou...
A rainha?
Quase nem se pronunciou e afinal era a mãe de seus netos.
Um deles, provavelmente futuros rei da Inglaterra!
O país parou e chorou...
A rainha?
Quase nem se pronunciou e afinal era a mãe de seus netos.
Um deles, provavelmente futuros rei da Inglaterra!
Data de nascimento do príncipe CHARLES: 14/11/1948 – MISSÃO 2.
Assim como seu filho William, também tem missão 2 e como seu casamento aconteceu no dia 29/7/1981, ele também estava vivendo um ANO PESSOAL 3.
O que aproveitou do ano pessoal 3 ?
Apenas a dispersão de interesses, o “direito” de exercer sua criança interior e de permitir a entrada da depressão por não estar feliz.
Apenas a dispersão de interesses, o “direito” de exercer sua criança interior e de permitir a entrada da depressão por não estar feliz.
O pobre Charles foi também educado desde criança para assumir o trono.
Ele quer ser REI. Ou melhor: queria. Esse sonho está cada vez mais distante...
Ele não é o rei da simpatia, não tem carisma e ainda por cima casou com Camilla, que jamais aprenderá a caminhar como deve andar uma RAINHA.
Mas Charles e Camilla se gostam! Riem juntos, andam de mãos dadas, e, finalmente, ele atingiu o objetivo de ser o “..” dela...
Enfim, viva o AMOR!... Afinal, não é isso que interessa?...
Além disso, Elizabeth já provou não estar nem um pouco disposta a abdicar do trono em favor de Charles... E de Camilla, óbvio.
Data de nascimento da princesa DIANA: 1/7/1961= MISSÃO 7.
Queria ser a primeira em tudo; nasceu no dia 1.
Por sua missão 7, era uma pessoa introspectivamente analítica, perfeccionista, exigente, com altos e baixos emocionais e muito carente. Podia relacionar-se com qualquer tipo de pessoa, desde que sentisse empatia e não se sentisse ameaçada em seu modo de pensar.
Estes números, 2 e 7, não combinam no AMOR!
Na amizade, sim... Podiam ter sido grandes amigos, nada além.
Ambos eram ciumentos, desconfiados, inseguros no amor, e, por ironia, os dois necessitavam alguém forte ao seu lado. Alguém que que investisse no relacionamento com muito carinho, atenções constantes, afagos, AMOR... Não houve nada disso; o príncipe tinha seu coração ocupado por outra, e as pessoas 2, como ele, são muito leais aos seus afetos.
Diana casou-se em ANO PESSOAL 8... Ano de grandes decisões, que podem afetar toda a vida! (Convenhamos, Diana exagerou na tomada de decisão!)
Mas no dia de seu casamento, ela estava em pleno “inferno astral”; péssima data para tomar decisões importantes! Além do mais, tinha apenas 20 anos quando casou com toda a realeza britânica, a mais conservadora do mundo!
A compatibilidade numerológica entre Diana e a rainha Elizabeth era muito difícil: muito parecidas (surpresa!) por um lado e radicalmente diferentes por outro!
DATAS e "coincidências"...
Casamento de Charles e Diana: 29/7/1981 = Dia MUNDIAL 1.
Casamento de William e Kathe: 29/ 4/2011- Dia MUNDIAL 1.
Data de nascimento de Elizabeth II - 21/4/1926. Missão: 7
Data de nascimento de Diana: 1/7/1961. Missão de vida: 7
Data de nascimento do príncipe Charles: 14/11/1948 – Missão de visa 2.
Data de nascimento de William: 21/6/1982 – Missão 2.
Data de nascimento de Kathe: 9/1/1982 – Missão 3
Os casamentos (Charles + Diana e William e Kathe) aconteceram em dias mundiais com soma total 2!
Numerologicamente, isso EXIGE a necessidade de prestar atenção a todos os detalhes, de colocar na prática toda a diplomacia já decorada, de usar a maior sensibilidade em todos os sentidos e de ter paciência com possíveis imprevistos, como atrasos ou até algumas quebras de protocolo.
Em quebra de protocolo, o príncipe Harry se divertiu!
Bagunçou o cabelo, se virou pra olhar quando Kathe entrava na Abadia (não podia) e até fez algum comentário para seu irmão William, que permaneceu protocolarmente estático.
Bagunçou o cabelo, se virou pra olhar quando Kathe entrava na Abadia (não podia) e até fez algum comentário para seu irmão William, que permaneceu protocolarmente estático.
Príncipe William - Nasceu em 21/6/1982 – Missão 2.
Seu dia de nascimento do mês (21) revela uma pessoa alegre, comunicativa, expansiva, que gosta de ser divertir e de dizer o que quer, quando assim o deseja. Pode ter eventuais crises de depressão... Kathe precisará estar atenta, ser carinhosa, sem jamais podá-lo!
Tem a missão dos que vieram para governar. Independente da educação que recebeu, é um diplomata nato. Sabe esperar pelo tempo que for necessário para alcançar seus objetivos. Precisa de alguém forte ao seu lado, e já que é sensível e romântico, de alguém que o elogie e muitas vezes o oriente.
Casou num ano pessoal 3. Momento de expansão, de usar bem as palavras, de comunicar-se com grande número de pessoas e de estar na vitrine!
Ano 3 pode ser vivido com bastante alegria, é momento de colocar nossa criança interior pra fora e de viver intensamente tudo o que se tem vontade.
Ano 3 pode ser vivido com bastante alegria, é momento de colocar nossa criança interior pra fora e de viver intensamente tudo o que se tem vontade.
KATE MIDDLETON
Data de nascimento: 9/1/1982 = Missão de vida 3
A (belíssima) RAINHA do dia!
Não só por sua elegância, mas por haver sido discreta sem abrir mão de sensualidade, por sorrir com vontade e acenar para todos com simpatia ímpar para todos os seus (provavelmente) futuros súditos. Vestido, cauda, véu, buquê, tudo na medida perfeita para agradar sem constranger... AMEI.
Seu dia de nascimento, 9, já prova o que temos visto: tem carisma pra dar e vender!
Não é por acaso que apesar de ser plebéia, conquistou a rainha, o príncipe e o povo.
Não é por acaso que apesar de ser plebéia, conquistou a rainha, o príncipe e o povo.
Sabe lidar com presidentes e porteiros com a mesma desenvoltura e cordialidade, é capaz de lembrar o nome de todos seus empregados e, ao cruzar com a faxineira do palácio perguntar:
“Good morning!...Seu filho John melhorou da gripe?”
Tem um espírito antigo, uma alma “velha”, que lhe dá sabedoria suficiente para saber quando pode dizer ou fazer o que, com quem e onde. É boa conselheira (o que William precisa e quer!) e sabe ser uma excelente amiga.
Ela sabe guardar segredos!
Generosa, provavelmente também se dedicará a causas humanitárias, mas não por obrigação, e sim quando quiser. Afinal, dia 9 também mostra uma necessidade intrínseca de se recolher eventualmente para recarregar as baterias!
Tem grande capacidade de adaptação a novas pessoas, novos costumes e novas regras... Mas certamente adaptará estas “regras rançosas” com alguma novidade; será seu inevitável toque pessoal... Os 9 não abrem mão disso!
Kate
Divertida, brincalhona, otimista, aprecia estar na vitrine: acredito estar no lugar certo e aposto que vai ocupar o trono um dia. E se o fizer, vai fazê-lo com prazer e brilhantismo.
Pelos seus números de data de nascimento e nome completo, nasceu para BRILHAR!
Pelo que vimos nestes últimos anos, gosta de se divertir e de levar uma intensa vida social. Tem o dom de sorrir para a vida e de melhorar o que está ao seu redor...
Sabe colocar estética em tudo o que faz! Mesmo usando roupas esportivas, sempre esteve elegante e moderna ao mesmo tempo!
Casamento de William e Kate: 29/ 4/2011- Dia MUNDIAL 1.
Nesta fotto, vejo alegria, cumplicidade, AMOR!
Tudo o que começa num dia mundial 1 tem chances de durar por muito tempo!...
Que assim seja! Estes jovens lindos, sorridentes, simpáticos e aparentemente apaixonados, merecem!
Kate casou num ano pessoal CINCO!
Sabemos que este é um ano de mudanças... “Kate: precisava ter tanta mudança assim num só dia”?!
É a primeira mulher de um monarca inglês formada em uma universidade, e a ter desfilado com um transparente vestido preto, por cima uma lingerie numa passarela. E foi aí que o príncipe babou... Kate tem um corpão e caminha como se flutuasse!
Casou aos 30 anos; deve saber o que quer!
Sua vida jamais será a mesma... Ela (provavelmente) não poderá mais ir ao açougue comprar carne, nem ir pra danceteria, e nunca mais usar o cabelo solto em eventos oficiais.
Menina linda, por favor, não perca o sorriso interior!
Mas com certeza vai ditar novos comportamentos, vai saber apreciar todas as viagens que fizer, aprenderá muito com inteligência, é sagaz para tirar o suco de muito abacaxi e vai ditar muita moda!
Parece que a rainha Elizabeth ll gosta dela, mas quando Kate saia da igreja, a rainha a analisou de alto abaixo, com o olhar mais crítico e analítico que já vi; me deu um frrrrio na barriga!
Numerologicamente, William e Kate têm muito em comum para ser felizes!
Só espero que o novo casal mantenha uma boa distância da rainha Elizabeth... Ela me parece um velho, mofado e rançoso tumor altamente contagioso.
É severa, cruel, implacável...
Apesar de (surpreendentemete!) haver escolhido bem o vestido, a cor e o chapéu para o casamento do neto...
A bolsa? Imagino o que tinha na bolsa: bloco de anotações de erros e acertos de todos os convidados!
FOFOS!
Eles têm tudo pra ser MUITO FELIZES, basta
permanecer pouco tempo do palácio...
E que Deus os ampare de toda essa hierarquia e
mantenha esses sorrisos intocáveis!
Não vejo a rainha como alguém realmente implacável ou má. Vejo austeridade. Vejo equívocos e exageros, mas tenho um pouco de pena dela. Tudo e todos acabaram a transformando em uma instituição. Há muito tempo que ela não é mais uma pessoa. Acho que o filme mostra estas dificuldades mais internas. E posso estar enganada, mas acho que ela foi obrigada a mudar, inclusive, devido aos próprios netos. E achei ela uma das pessoas mais bem vestidas do casamento.
ResponderExcluir