NÚMEROS SÃO PURA ENERGIA!

NÚMEROS SÃO PURA ENERGIA!
Então, se SOMOS números... Somos ENERGIA!... É só conhecer nossos números e usar essa ENERGIA a nosso favor!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MÃES...


PAI também é MÃE...
Muitas vezes, melhor que muita mãe!
No dia dos pais vou postar presentes pra eles, ok?

Mas ágora a homenagem vai pra quem carregou na barriga por meses...
ou quem não pariu, mas CRIOU: essas, são as SUPER MÃES!

                           DEUS TE ABENÇOE CADA DIA!


PRESENTE  PARA  AS  MÃES
Mais um dia das mães se aproxima... Já é no próximo domingo!
Não deixa pra última hora, ok?!
Vamos pensar num presente legal pra ela?!
Esquece daquela coisa cômoda de ir numa loja e comprar um açucareiro, uma pantufa, uma frigideira pra fazer teus ovos mexidos, HAHAHA... A não ser que ela peça!
Uma dica muito fácil pra não errar no presente é a seguinte: que dia do mês ela nasceu?
A partir daí é moleza acertar em cheio e surpreender com algo que ela realmente vai gostar!
Independente do quanto fores investir no presente, que tenha a  O JEITO DELA !
Vamos lá?
Pras mães que nasceram nos dias 1, 10, 19 e 28:
Estas mulheres são muito independentes, donas de seu nariz e desbravadoras de inovações!
Pode ser uma agenda multifuncional, um acessório moderno pro carro, bijuterias não muito pequenas, uma manta bem grande pra se enrolar no inverno que vem chegando, mas que ela possa usar pelo mundo afora, que seja usável em qualquer ambiente!
Aposta em algo vermelho! Sim; tua mãe gosta de aparecer e de se sentir gloriosa; uma diva!

Pras mães que nasceram nos dias 2, 11, 20 e 29:
Pode ser flores (vai amar!) ou alguma planta, desde que tenha flores...
Um acessório pessoal como um robe é aceitável, mas de tecido delicado ou até uma camisola, mas MACIA! Livros, enfeites que tenham formatos de abraços ou beijos serão apreciados... Ela pode querer algo pra organizar seus documentos, podes comprar um fichário e personalizar; ela vai amar! Estas mães são românticas! Que predomine o branco, ou qualquer outra cor delicada e clara! Um DVD de filme ou com músicas suaves?
Ela vai gostar! Delicadas, ligadas em detalhes, mas lembra de caprichar na embalagem: ela é detalhista!
Pras mães que nasceram nos dias 3, 12, 21 e 30:
Uma echarpe bem hollywdiana, uma blusa de festa, uma bolsa em formato inusitado, um quadro moderno, um vestido com pontas... Podes até fazer um quadro com fundo bem colorido e enfeitar com fotos DELA, em diferentes períodos de sua vida... seu ego vai vibrar!
Ela gosta de coisas com aspecto luxuoso, é a mãe moderna e criativa!... Só não vale algo “padrãozinho”; combinado? Se teu dinheiro chegar pra uma jóia, ela vai babar... Ingresso para teatro ou cinema vai agradar com certeza! Investe em laranja ou amarelo que não tem erro!... DVD, ou um cd que tu podes gravar com as músicas preferidas dela vão acertar em cheio!

Pras mães que nasceram nos dias 4, 13, 22 e 31:
Estas mães mais “pé no chão” apreciam presentes úteis! Uma agenda onde tenha espaço pra ver toda sua semana, uma bolsa cheia de divisórias pra organizar tudo lá dentro, um GPS, enfim; qualquer coisa prática e muito usável, ÚTIL! Se fores dar uma panela, ou algum outro item pra casa, que tenha DURABILIDADE e que seja fácil de limpar! Meia calça? PODE! Dúzias delas, de preferência: ela gosta de carregar um par na bolsa, caso a que esteja usando rasgue. Lembra que ela é perfeccionista! Colar? Desde que seja fácil colocar e tirar! Existe um acessório que se coloca dentro das gavetas pra separar calcinhas, meias: é um bom presente! A cor que ela vai apreciar é VERDE!

Pras mães que nasceram nos dias 5, 14 e 23:
Que tal um vale viagem, pra que ela possa decidir pra onde quer ir? O valor não precisa ser pras Ilhas Fiji: pode ser um fim de semana em Caxias, mas se tiver movimento e lhe der liberdade, ela vai apreciar! Um livro com muitas gravuras de lugares exóticos vai cair nas mãos certas, assim como histórias de detetives! TURQUESA em alguma roupa mais ousada, com um ombro só, tem que ser algo sensual com certeza! Só não cai no erro de dar algo pra casa que ela vai arquivar no fundo do armário...
Um abrigo pras suas caminhadas é tiro certo!
Jamais um livro de receitas, combinado?

Pras mães que nasceram nos dias 6, 15 e 24:
Estas mães são mais caseiras, amam a casa e coisas pro lar, mas que tenham um toque pessoal PRA ELA! Seja o que for, tem que ser BONITO: ela é ligada em estética, em livros de arte, e gosta de história! São românticas, gostam do azul em todos os tons...
Um álbum de fotos com todos os membros da família, vai encher seus olhos de lágrimas de alegria. Esta mãe pode gostar de um livro de receitas e se vier acompanhado de um CD pra lhe fazer companhia, melhor ainda! Queres escrever e desenhar um pequeno livro com meia dúzia de páginas, dizendo o que sentes por ela, como a vês como MÃE, amiga e dona de casa? Ela vai deixar na mesa da sala, como enfeite, pra que todos o vejam!

Pras mães que nasceram nos dias 7, 16 e 25:
Espiritualizada, pode gostar de livros esotéricos. Como também se interessa pela humanidade, pode ser um livro sobre uma breve história do mundo!...
Incensos, velas perfumadas, sais de banho... Um acessório como biju, almofadas ou até uma linda colcha nessa cor? Podes ter certeza que ela vai apreciar muito! Se tiveres espaço na casa pra criar um cantinho só dela, com lugar pra se esticar e poder curtir suas músicas enquanto recarrega suas baterias, vais dar um SHOW! Ela é exigente também na personalização, lembra disso! Queres magoar por muito tempo? Esquece a data... Mas se chegares com uma flor que roubaste de algum jardim, ela vai abrir seu coração pra ti!
Sua cor? Lilás, claro!

Pras mães que nasceram nos dias 8, 17 e 26:
Uma prática agenda forrada com bom gosto, um acessório vistoso (mas não escandaloso) pra ela ou pro carro, desde que seja de BOA QUALIDADE e que vá durar bastante!
Uma carteira onde possa organizar todos seus documentos, um fichário pra arquivar as contas a pagar e as já pagas vão ser um prato cheio! Roupas e bijus pode, desde que sejam DURÁVEIS, repito; por serem de boa qualidade. Ela adora verde!
Podes até dar algo pra casa, porque ela é prática; mas que seja “diferente”... Aprecia cultura geral, então se fores optar por um livro, já sabe; que tenha a ver com a área na qual ela atua!

Pras mães que nasceram nos dias 9, 18 e 27:
Êta mãezinha difícil de agradar... Por favor, não vai dar nada pra casa, a não ser que ela tenha pedido: tem que ser PRA ELA! Pode gostar de ler, mas como seus gostos mudam muito, convém perguntar o que anda lendo... Gosta de fotos de lugares diferentes...
Já que ela ama viajar, podes ter certeza que vais acertar se deres um vale viagem pra qualquer lugar ou até se a convidares pra dar um passeio, nem que seja pra Guaíba...
Um vale jantar ou um almoço em algum restaurante DIFERENTE, pra ser usado num outro dia, (que tentar comer fora no dia das mães é loucura: vamos combinar!) uma biju nada comum, um lenço...
A cor? SALMÃO! Estas mães também têm um que de espiritualidade, sabia?
Mas estas mulheres também são práticas e podem querer muuuitas meias-calças pra se preparar pro inverno.
Pantufa? ESQUECE... Ela pode usar pra te dar umas “pantufadas”!

A TODAS AS MÃES, FELICIDADE, SAÚDE, AMOR...
e muita, muita PACIÊNCIA, rsrsrs... Êta gente de coração GRAAANDE...
HEROÍNAS, beijos!
 _____________________________________________________________








domingo, 1 de maio de 2011

CASAMENTO DE WILLIAM e KATE

Aconteceu o casamento “do século” lá na Inglaterra!
Embora a maioria de nós, pobres mortais, pouco (NADICA DE NADA) tenhamos a ver com a realeza, o fato é que milhões de pessoas ao redor do mundo sentaram-se perante a tv para assistir ao que prometia ser (e foi!) um desfile ímpar de reis, rainhas, duques, barões, etc; todos juntos no mesmo local e na mesma hora.
E, óbvio, o que mais interessava à maioria das mulheres, era ver os “modelitos”, não só de vestidos e jóias, mas principalmente de chapéus, adereço na qual os ingleses são insuperáveis... Eles adoram chapéus e “fascinator”!

William e Kate namoraram durante oito anos, deram um tempo e depois voltaram mais firmes que antes!
A partir desse “reatar”, observamos algumas mudanças na maneira de vestir de Kate: já não tão despojada. Aparecia usando menos jeans e mais taillers, chapéus e fascinators.
Era óbvio que já pensavam em casar...
A Rainha apoiaria essa “plebéia”, embora de família rica e tradicional?
Vimos que sim... MAS sabemos que o SIM definitivo não seria o dos noivos no altar, mas o dela, a “tirana”; bem antes do altar!... Este "sim" ou "não" pesaria muito mais que a vontade deles!
Esse casamento é muito importante para a realeza britânica: “PRECISA” dar certo!
Porque os últimos casamentos da monarquia britânica terminaram todos em divórcios estrondosos!
Noivaram e o anel de safira que o príncipe William deu a Kate Middleton, foi o mesmo usado por Lady Di em seu noivado e está avaliado em cerca de £ 27 mil (R$ 74.400).
O PROBLEMA É A RAINHA...
Não é simpática, parece carrancuda e deve ter um gênio terrível.
Quando olha para alguém, olha de cima abaixo, avaliando TUDO...
Cada gesto, cada curvar-se perante ela, cada sorriso, cada acessório e penteado.
Mas precisamos entender que esta senhora foi criada sabendo que seria RAINHA.


Deve ser um peso enorme, mas o fato é que desde menina ela teve que aprender a pensar como RAINHA, a caminhar como tal, a comer, dormir e respirar como SOBERANA.
Ser DONA de um país e carregar tanto ouro e pedras preciosas, certamente pesa!
            Já imaginou "isso" pra uma criança ?!


Aprendeu a não espirrar em público, a não coçar o nariz (mesmo que um gafanhoto tivesse pousado ali) a não fazer xixi durante 12 horas se necessário, a acenar corretamente: como RAINHA...
E logicamente, a avaliar todo o resto da humanidade como sendo digno – ou não - de respirar o mesmo ar que ela.  Quanto mais a avaliar quem merece entrar para a família real!

Elizabeth II hostilizou a princesa Diana (morta num acidente em Paris em 1997) desde o começo por seu comportamento, pouco afeito às regras da corte e pela sua alegria de viver. A rainha não aprecia mostras públicas de alegria...
                        Será que na sala mega privada do palácio de Buckingham
                                      se pode sorrir ao assistir Mr. Bean?

Elizabeth, por décadas se recusou a reconhecer o relacionamento de seu filho, o príncipe “herdeiro” Charles, com Camilla Parker Bowles, com quem ele finalmente casou-se em 2005. Acontece que Camilla era divorciada e ainda por cima foi amante de Charles por muitos anos... Convenhamos: deve ter sido complicado para a rainha!

Elizabeth II nasceu em 21/4/1926.
Sua missão de vida é 7... Casualmente a mesma de Diana!
Por sua missão 7, é uma pessoa muito analítica, perfeccionista, exigente, com (bem escondidos) altos e baixos emocionais, mas, por força do cargo, aprendeu a jamais mostrar-se carente. Pode relacionar-se com qualquer tipo de pessoa, desde que sinta empatia e que sua realeza, assim como seus milhares de regras, não sejam ameaçadas.

Mas o primeiro algarismo de sua data de nascimento é 2: isso faz com que suas reservas sejam mais acentuadas e ela não aceita demonstrações públicas de alegria, enfado, sono, tristeza, etc... Diana não escondia nada disso e pronto; surgiu a barreira intransponível!
Nesta foto: CHARLES, DIANA... Não pareciam tristes, desolados?

Reparemos nas mãos dela...
A expressão do rosto dele!

Casaram-se em momento no qual o mundo parecia estar financeiramente num momento “tranqüilo”. Isto deu liberdade para que a jovem Diana pudesse usar um vestido de fada, exagerado até, mas enfim, de “PRINCESA”.
Mesmo já sendo nobre (era LADY), e rica, como todos vimos no casamento, seu sorriso era tímido... Contido. Sabia que o que vinha pela frente não seria fácil.
Quem, aos 20 anos não casa pensando em ser feliz pro resto da vida, com sonhos românticos e esperando viver um grande AMOR?
Ela bem que tentou; até teve dois filhos com ele.
Diana tinha apenas 20 anos!... E tinha também CAMILLA no meio da cama!
Charles 13 anos mais velho que Diana.
Até aí, nada demais... MAS ele era apaixonado por Camilla Parker Bowles e o mundo inteiro sabia isso, inclusive a própria Diana !









Deu no que deu; traições, bulimias, sonhos frustrados, muita matéria pros papparazzi, perseguições, estrondoso divórcio, como acabaria QUALQUER CASAMENTO nessas circunstâncias.
E finalmente a morte de Diana.
O país parou e chorou...
A rainha?
Quase nem se pronunciou e afinal era a mãe de seus netos.
Um deles, provavelmente futuros rei da Inglaterra!
Data de nascimento do príncipe CHARLES: 14/11/1948 – MISSÃO 2.
Assim como seu filho William, também tem missão 2 e como seu casamento aconteceu no dia 29/7/1981, ele também estava vivendo um ANO PESSOAL 3.
O que aproveitou do ano pessoal 3 ?
Apenas a dispersão de interesses, o “direito” de exercer sua criança interior e de permitir a entrada da depressão por não estar feliz.
O pobre Charles foi também educado desde criança para assumir o trono.
Ele quer ser REI. Ou melhor: queria. Esse sonho está cada vez mais distante...
Ele não é o rei da simpatia, não tem carisma e ainda por cima casou com Camilla, que jamais aprenderá a caminhar como deve andar uma RAINHA.
Mas Charles e Camilla se gostam! Riem juntos, andam de mãos dadas, e, finalmente, ele atingiu o objetivo de ser o  “..” dela...
Enfim, viva o AMOR!... Afinal, não é isso que interessa?...

Além disso, Elizabeth já provou não estar nem um pouco disposta a abdicar do trono em favor de Charles... E de Camilla, óbvio.
Data de nascimento da princesa DIANA: 1/7/1961= MISSÃO 7.
Queria ser a primeira em tudo; nasceu no dia 1.
Por sua missão 7, era uma pessoa introspectivamente analítica, perfeccionista, exigente, com altos e baixos emocionais e muito carente. Podia relacionar-se com qualquer tipo de pessoa, desde que sentisse empatia e não se sentisse ameaçada em seu modo de pensar.
Estes números, 2 e 7, não combinam no AMOR!
Na amizade, sim... Podiam ter sido grandes amigos, nada além.
Ambos eram ciumentos, desconfiados, inseguros no amor, e, por ironia, os dois necessitavam alguém forte ao seu lado. Alguém que que investisse no relacionamento com muito carinho, atenções constantes, afagos, AMOR... Não houve nada disso; o príncipe tinha seu coração ocupado por outra, e as pessoas 2, como ele, são muito leais aos seus afetos.
Diana casou-se em ANO PESSOAL 8... Ano de grandes decisões, que podem afetar toda a vida! (Convenhamos, Diana exagerou na tomada de decisão!)
Mas no dia de seu casamento, ela estava em pleno “inferno astral”; péssima data para tomar decisões importantes! Além do mais, tinha apenas 20 anos quando casou com toda a realeza britânica, a mais conservadora do mundo!
A compatibilidade numerológica entre Diana e a rainha Elizabeth era muito difícil: muito parecidas (surpresa!) por um lado e radicalmente diferentes por outro!

DATAS e "coincidências"...
Casamento de Charles e Diana: 29/7/1981 = Dia MUNDIAL 1.
Casamento de William e Kathe:  29/ 4/2011- Dia MUNDIAL 1.
Data de nascimento de Elizabeth II - 21/4/1926. Missão: 7
Data de nascimento de Diana: 1/7/1961. Missão de vida: 7
Data de nascimento do príncipe Charles: 14/11/1948 – Missão de visa 2.
Data de nascimento de William: 21/6/1982 – Missão 2.
Data de nascimento de Kathe: 9/1/1982 – Missão 3
Os casamentos (Charles + Diana e William e Kathe) aconteceram em dias mundiais com soma total 2!
Numerologicamente, isso EXIGE a necessidade de prestar atenção a todos os detalhes, de colocar na prática toda a diplomacia já decorada, de usar a maior sensibilidade em todos os sentidos e de ter paciência com possíveis imprevistos, como atrasos ou até algumas quebras de protocolo.
Em quebra de protocolo, o príncipe Harry se divertiu!
Bagunçou o cabelo, se virou pra olhar quando Kathe entrava na Abadia (não podia) e até fez algum comentário para seu irmão William, que permaneceu protocolarmente estático.
Príncipe William - Nasceu em 21/6/1982 – Missão 2.
Seu dia de nascimento do mês (21) revela uma pessoa alegre, comunicativa, expansiva, que gosta de ser divertir e de dizer o que quer, quando assim o deseja. Pode ter eventuais crises de depressão... Kathe precisará estar atenta, ser carinhosa, sem jamais podá-lo!
Tem a missão dos que vieram para governar. Independente da educação que recebeu, é um diplomata nato. Sabe esperar pelo tempo que for necessário para alcançar seus objetivos. Precisa de alguém forte ao seu lado, e já que é sensível e romântico, de alguém que o elogie e muitas vezes o oriente.
Casou num ano pessoal 3. Momento de expansão, de usar bem as palavras, de comunicar-se com grande número de pessoas e de estar na vitrine!
Ano 3 pode ser vivido com bastante alegria, é momento de colocar nossa criança interior pra fora e de viver intensamente tudo o que se tem vontade.

KATE MIDDLETON
Data de nascimento: 9/1/1982  = Missão de vida 3
A (belíssima) RAINHA do dia!
Não só por sua elegância, mas por haver sido discreta sem abrir mão de sensualidade, por sorrir com vontade e acenar para todos com simpatia ímpar para todos os seus (provavelmente) futuros súditos. Vestido, cauda, véu, buquê, tudo na medida perfeita para agradar sem constranger... AMEI.
Seu dia de nascimento, 9,  já prova o que temos visto: tem carisma pra dar e vender!
Não é por acaso que apesar de ser plebéia, conquistou a rainha, o príncipe e o povo.
Sabe lidar com presidentes e porteiros com a mesma desenvoltura e cordialidade, é capaz de lembrar o nome de todos seus empregados e, ao cruzar com a faxineira do palácio perguntar:
Good morning!...Seu filho John melhorou da gripe?”
Tem um espírito antigo, uma alma “velha”, que lhe dá sabedoria suficiente para saber quando pode dizer ou fazer o que, com quem e onde. É boa conselheira (o que William precisa e quer!) e sabe ser uma excelente amiga.
Ela sabe guardar segredos!
Generosa, provavelmente também se dedicará a causas humanitárias, mas não por obrigação, e sim quando quiser. Afinal, dia 9 também mostra uma necessidade intrínseca de se recolher eventualmente para recarregar as baterias!
Tem grande capacidade de adaptação a novas pessoas, novos costumes e novas regras... Mas certamente adaptará estas “regras rançosas” com alguma novidade; será seu inevitável toque pessoal... Os 9 não abrem mão disso!
Kate
Divertida, brincalhona, otimista, aprecia estar na vitrine: acredito estar no lugar certo e aposto que vai ocupar o trono um dia. E se o fizer, vai fazê-lo com prazer e brilhantismo.
Pelos seus números de data de nascimento e nome completo, nasceu para BRILHAR!
Pelo que vimos nestes últimos anos, gosta de se divertir e de levar uma intensa vida social. Tem o dom de sorrir para a vida e de melhorar o que está ao seu redor...
Sabe colocar estética em tudo o que faz! Mesmo usando roupas esportivas, sempre esteve elegante e moderna ao mesmo tempo!
Casamento de William e Kate:  29/ 4/2011- Dia MUNDIAL 1.
Nesta fotto, vejo alegria, cumplicidade, AMOR!

Tudo o que começa num dia mundial 1 tem chances de durar por muito tempo!...
Que assim seja! Estes jovens lindos, sorridentes, simpáticos e aparentemente apaixonados, merecem!
Kate casou num ano pessoal CINCO!
Sabemos que este é um ano de mudanças... Kate: precisava ter tanta mudança assim num só dia”?!
É a primeira mulher de um monarca inglês formada em uma universidade, e a ter desfilado com um transparente vestido preto, por cima uma lingerie numa passarela. E foi aí que o príncipe babou... Kate tem um corpão e caminha como se flutuasse!
Casou aos 30 anos; deve saber o que quer!
Sua vida jamais será a mesma... Ela (provavelmente) não poderá mais ir ao açougue comprar carne, nem ir pra danceteria, e nunca mais usar o cabelo solto em eventos oficiais.
Menina linda, por favor, não perca o sorriso interior!
Mas com certeza vai ditar novos comportamentos, vai saber apreciar todas as viagens que fizer, aprenderá muito com inteligência, é sagaz para tirar o suco de muito abacaxi e vai ditar muita moda!
Parece que a rainha Elizabeth ll gosta dela, mas quando Kate saia da igreja, a rainha a analisou de alto abaixo, com o olhar mais crítico e analítico que já vi; me deu um frrrrio na barriga!
Numerologicamente, William e Kate têm muito em comum para ser felizes!
Só espero que o novo casal mantenha uma boa distância da rainha Elizabeth... Ela me parece um velho, mofado e rançoso tumor altamente contagioso.
É severa, cruel, implacável...

Apesar de (surpreendentemete!) haver escolhido bem o vestido, a cor e o chapéu para o casamento do neto...
A bolsa? Imagino o que tinha na bolsa: bloco de anotações de erros e acertos de todos os convidados!

FOFOS!
Eles têm tudo pra ser MUITO FELIZES, basta
permanecer pouco tempo do palácio...
E que Deus os ampare de toda essa hierarquia e
 mantenha esses sorrisos intocáveis!
 

terça-feira, 22 de março de 2011

BEATRIZ FAGUNDES

Fiz uma viagem e voltei no tempo...
E como é bom retornar ao que deu prazer!
Explico; faz uns 18 anos, quase recém entrada no mundo da Numerologia, quando recebi um telefonema da Rádio Pampa.
Era um convite para participar do programa da radialista Beatriz Fagundes.



Gustavo Spolidoro - hoje conhecido cineasta – era da sua produção e foi ele quem me ligou.
Fui, Beatriz gostou, os ouvintes devem ter gostado, e deu-se início uma sucessão de programas que durou mais de seis meses. Toda quarta-feira, às 9 horas, lá ia eu falar na rádio sobre a magia dos números.
Explicava os seus significados e como podíamos extrair o nosso melhor de acordo com nossas características. Dava “dicas” de como lidar com os demais, e obviamente, ensinava a fazer os cálculos, que são fáceis.
O difícil é “interpretar” os números em conjunto. Os ouvintes ligavam fazendo perguntas e eu respondia...
Surgiam outros assuntos porque ali tudo acontecia de forma ágil, magicamente simples apesar de complexo o mundo da comunicação.
Criou-se uma relação de afeto entre mim e os ouvintes, assim como uma cumplicidade enorme entre Beatriz e eu. Num olhar, uma “sacava” o que a outra estava pensando. Naquele estúdio, a sintonia era perfeita!
Beatriz Fagundes mudou de emissora, mas que bom que acabou retornando pra Rede Pampa.
Ontem, 21 de março, tudo voltou...
Recebi seu telefonema convidando-me pra ir lá falar ao vivo. Topei na hora, plena de satisfação!
Ao entrar no estúdio, lá estava Beatriz: LINDA, com uma acharpe amarela e seu sorriso acolhedor de sempre. Foi como se eu estivesse estado ali na semana anterior; falei nervosa no começo, atenta o tempo todo, sim, mas me sentindo “em casa”.
Revivemos o vínculo que se criara com clientes que até hoje me acompanham. Lembrei que muitos deles casaram, tiveram filhos e me procuraram para ajudar a escolher os nomes destas crianças. Tive até a benção de fazer a orientação vocacional de muitos!
Nosso objetivo principal aconteceu; ouvintes ligando, fazendo perguntas e pedindo orientações... MAGIA!
Quando já estava de saída, quem chegou? Gustavo Spolidoro... Querido, bom profissional, premiadíssimo e com um abraço gostoso!
Fui embora feliz, e agradeci a Deus por mais esta oportunidade e por este presente de aniversário faltando 2 dias pro meu ano novo...
E veio o convite irrecusável de lá estar todas as segundas-feiras, das 10;30 as 11 horas.
Então, participe dessa alquimia!
Sintonize RÁDIO PAMPA, no dial 970 A.M.
SEGUNDA- FEIRA das 10;30 até as 11 horas.
Nos ouvimos, ok?
Por ora, deixo meu abraço, bem feliz!
_________________________________________________________

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DILEMAS...

Quando alguém liga marcando pedindo informações e (quase sempre) uma consulta, tem
algum tipo de “ansiedade”.
Em geral a pessoa está atravessando algum momento difícil e precisa tomar decisões que nem sempre são fáceis...
E quer alguma ajuda!

Nessas horas – ou seja, em TODAS as consultas – sinto uma responsabilidade enorme!
Lidar com cabeças, com seres humanos (muitas vezes fragilizados) não é fácil.
Faço o que posso, tento meu melhor! Na maioria das vezes consigo; ALELUIA!

Mas como fica complicado quando a pessoa quer “mágica”...
Espera sair daqui com soluções milagrosas...
Pensa que vou resolver TUDO...

Até a dificuldade pra encontrar seu AMOR!
Trago seu amor de volta em 7 dias ou o dinheiro de volta”?...HAHAHA
Números pra jogar e acertar e ganhar?...BOA!!!... HAHAHAHA........

Existem problemas REAIS, como desemprego, solidão, doenças...
Lamento, mas não posso resolver estas questões.
E juro que nessas horas gostaria de ser mágica!...
Quem sabe um pouco deusa...
Enfim, a vida segue.

As consultas são um papo sincero que sempre acaba num abraço no qual a pessoa vai embora, sentindo-se BEM MELHOR!
Naquelas horas, pra mim, só existe essa pessoa no mundo.

Eu?
Fico na torcida pra que tudo se resolva.
Nunca mais esqueço aquele ser que se abriu pra mim.
Jamais vou deixar de incluir em minhas orações.

Mas POR FAVOR: não espere que passados três meses, nos encontremos num lugar completamente diferente, e eu lembre nome, situações, detalhes... IMPOSSÍVEL.

Sabe porquê?
Porque eu deleto.
Esqueço mesmo.
Acho que é uma forma de “me proteger” no sigilo...
Escuto cada coisa, cada segredo... Nem imaginam... UI!

Só lembro quando a própria pessoa traz o assunto à tona.
E vão morrer comigo.

ABRAÇÃO!
_______________________________________________

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ZÉ ADÃO BARBOSA



ZÉ ADÃO BARBOSA !

Qual não é minha surpresa que, “fuçando” na internet, me deparo com a interpretação numerológica de um grande amigo, diretor teatral, ator, enfim, o homem é um talento só...

O estudo foi feito por uma colega, Anna Marya Schneider...
Muito bacana!
ANNA MARYA e eu temos estilos diferentes de trabalho, ermbora sigamos quase a mesma linha.
Espero de alguma forma, apresentando aqui o trabalho dela, estar homenageando a ambos!
Infelizmente não sei a data em que a análise abaixo foi feita...

A seguir, a íntegra da matéria.
_________________________________________________
“Zé Adão Barbosa há 32 anos trabalha com teatro, cinema e televisão.
Em teatro foi o Charles Bukowski de “Memory Motel”, O Treplev da “Gaivota” de Tchekov, o Jerry do “Zoológico” de Albee, o professor da “Lição” de Ionesco, o Diabo da “História do Soldado” de Stravinski entre outros.Em cinema foi o cabo/cowboy do “Dia em Que Dorival Encarou a Guarda” de Jorge Furtado e José Pedro Goulart, o Caminhoneiro da “Estrada”, de Jorge Furtado, o Groucho Marx do “Mentiroso” de Werner Shünemann, o Cabo Bento do recém premiado no Festival de Gramado “Noite de São João” de Sérgio Silva, entre outros. Em televisão teve participações em minisséries, documentários, novela e outros especiais para diversas emissoras.

É fundador e professor do TEPA – Teatro Escola de Porto Alegre e professor da cadeira de Comunicação, Expressão e Criatividade da USEN – Universidade Sebrae de Negócios. Há dez anos Zé Adão Barbosa dirige eventos para empresas como: Gerdau, Copesul, Tintas Renner, RBS, Shopping Iguatemi, Grêmio, Massey Fergunson, Fiat do Brasil entre outras.

Análise numerológica Jose Adão Barbosa Junior demonstra ser uma pessoa idealista e de idéias elevadas.
Possui raciocínio rápido, ponderado e lógico para solucionar problemas que esteja enfrentando e os que eventualmente possam surgir.
Realiza-se na alegria que encontra nas mínimas coisas e na simpatia que sente por todos.
Aprecia sentir-se retribuído, embora não o espere, pois seus atos são sempre revestidos de desinteresse pessoal e altruísmo.
É artístico e deseja partilhar seus conhecimentos com os outros.
Possui caráter ambicioso, confiante, empreendedor, aspirante e assertivo.
Muito independente e amante da liberdade, é liberal, audacioso, combativo e corajoso.
Gosta de viagens e contatos no exterior.
Sente que todos os povos e raças são irmãos e quer conhecê-los e ser conhecido e amado por eles.
Gosta de ser notado e de dar impressão de boa situação financeira, porém alcança o sucesso através de seus próprios esforços, não através da sorte.
É exigente na escolha de ambientes e amigos, sendo bem sucedido trabalhando com grandes grupos.
Ele mostra-se uma pessoa organizada, responsável, detalhista, franca, leal, firme em suas atitudes, apegada às tradições, que geralmente faz escolhas equilibradas, tem senso de valores bastante definido e admira o trabalho bem-feito.
Deve cuidar para não se tornar muito perfeccionista, detalhista ao extremo ou exigente demais. Evite tomar decisões frias e procure demonstrar seu lado afetivo.
Pelo excesso de autocrítica, não admite errar e tem dificuldades para enfrentar situações novas.

Jose Adão Barbosa Junior adotou o nome artístico de ZÉ ADÃO BARBOSA por sugestão da numeróloga Tânia Cavalheiro.

Com este nome ele carrega a energia do “3” que demonstra pessoa entusiástica expressando-se na criação artística, nas coisas que elevem o espírito humano, em tudo que cause alegria e prazer aos outros. Ele se torna o centro das atenções pela simpatia, bom humor e talento. Sua presença é marcante, seja para despertar admiração e simpatia ou antagonismo.
É artístico, dinâmico, popular e possui bom senso em combinação de cores e proporções, inclinação e facilidade para as artes da auto-expressão, artes plásticas e música.
É ambicioso e luta para alcançar altas posições.
ANNA MARYA SCHNEIDER”
_________________________________
Sim, eu fiz a numerologia de Zé Adão Barbosa logo que nos conhecemos, lá pelo ano 98.
Ficamos AMIGOS por afinidades, admiração e carinho.

Quando minha colega fez seu estudo, ele contou que eu já a havia feito comigo e adorou repetir a dose com ela!

CASA DE TEATRO
Meu amigo Zé Adão fundou a CASA DE TEATRO, em parceria com Jeffie Lopes.
É um espaço multicultural aberto às manifestações artísticas, com professores renomados na arte de formação de atores, a Casa de Teatro de Porto Alegre oferece uma série de aprendizados, não somente na área teatral, como também no cinema, na dança, na música, na literatura e nas artes plásticas.
O LUGAR É ÚNICO E MARAVILHOSO!

Fica na Rua Garibaldi 853.
Café Bertoldo é um ambiente ímpar, pra lá de bem decorado e com apresentações imperdíveis!

PENSANDO BEM... Vou propor a ele refazermos seu estudo e juntos analisarmos o quanto
evoluiu neste tempo todo!

VIVA A AMIZADE!
___________________________________________

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MAPA DE NUMEROLOGIA...

Este é o modelo de mapa numerológico que preparei para fazer teu estudo...

____________________________________________


NOME________________________________________________
1ª vogal =   ____     
1 =         _2 =    _ 3 =          4=___  5 =         6 =        7 =____8 =____9 = ___
Água =           Ar =         Fogo =           Terra =   
Ausências:__________Ênfases:______     

TABELA  PITAGÓRICA
1
2
3
4
5
6
7
8
9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z



Data de nascimento:__/      /_______=      MISSÃO =____
ANO  PESSOAL ATUAL: de___/      /______até___/     /_______
COR DO ANO:_______________

PINÁCULOS:
1 -  Do nascimento até _______________=________                                           
2 - De _______até_________________ _=________                                         
3 - De _______até_________________ _=________
4 - De ______em diante___ _________ _=________
Desafios___________________________
REGENTES:_________________________________________________
DATAS importantes PERMANENTES:_____________________________________________
CORES importantes permanentes:
NUMEROLOGIA  = TÂNIA CAVALHEIRO     FONE: 93164762

_______________________________________